Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás se apresenta no Crer em homenagem aos 19 anos do hospital

 

Em comemoração ao aniversário de 19 anos do Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo - Crer, uma unidade do Governo de Goiás, a Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás da Escola do Futuro em Artes Basileu França se apresentará no hospital. 

O concerto, dedicado aos profissionais e pacientes da unidade de saúde, acontecerá no dia 20 de setembro, às 9h, na quadra de esportes da instituição. A regência do espetáculo será do maestro titular, diretor artístico da OSJG e coordenador dos grupos sinfônicos do Basileu França, Eliel Ferreira.  

No próximo dia 25 de setembro o Crer completa 19 anos de história, com a marca de mais de 18 milhões de atendimentos realizados em prol da população. Referência e especializado no atendimento à pessoa com deficiência, o hospital já transformou a vida de mais de 510 mil pessoas. 

O evento será realizado respeitando todas as medidas de biossegurança. 

Serviço
Apresentação da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás no Crer
Data: 20/09/2021
Hora: 9h
Local: Quadra de Esportes do Crer 
Mais informações: 3232 3047 / 3232 3138 

 

Rafaela Bernardes (texto)/Agir
Foto: Seduc

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.