Aberta seleção para 630 vagas em cadastro de reserva

Processo seletivo é realizado para três unidades hospitalares do Governo de Goiás administrados pela organização social IGH

O Instituto de Gestão e Humanização (IGH), organização social gestora de três unidades hospitalares do Governo de Goiás, abre inscrições para processo seletivo entre os dias 18 a 23 de setembro, para formação de cadastro de reserva. O processo pretende preencher 630 vagas distribuídas entre os Hospitais e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL), Estaduais Materno-Infantil Dr. Jurandir do Nascimento (HMI) e de Urgências de Aparecida de Goiânia Dr. Cairo Louzada (Huapa). A carga horária das vagas varia entre 12h a 44h semanais, e os salários entre R$ 1.126,44 e R$ 16.423,64. O processo seletivo também inclui vagas para pessoas com deficiência.
 
O edital está disponível no site do instituto (www.igh.org.br), na aba Transparência, Estados, seguido de Goiás e a unidade de saúde desejada. Após a escolha, selecione a opção Pessoal, seguido de Chamamento Público para Recrutamento e Seleção dos Empregados. Automaticamente, o candidato será redirecionado à página, para ter acesso completo às informações necessárias. A inscrição é gratuita e os interessados deverão realizar sua inscrição pelo site www.igh.org.br, cadastrando o currículo na vaga de interesse, no ícone Trabalhe Conosco. Outras informações poderão ser obtidas nos telefones (62) 3956.2972 ou 9 8226.0023.
 
Cargos 
As vagas disponíveis são para advogado (a), agente de portaria, analista administrativo, analista de compras, analista de contratos, analista de qualidade, analista de recursos humanos, analista de sistemas, analista patrimonial, analista fiscal, assistente administrativo, assistente de custos, assistente de faturamento, assistente de qualidade, assistente de recursos humanos, assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, auxiliar de laboratório, auxiliar de lavanderia, auxiliar de patrimônio, auxiliar de manutenção, auxiliar de saúde bucal, auxiliar operacional, biomédico, cirurgião plástico, eletricista, encarregado de manutenção, enfermeiro, enfermeiro do trabalho, engenheiro civil, engenheiro de segurança do trabalho, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, fonoaudiólogo em audiologia, instrumentador cirúrgico, jardineiro, líder de higienização, maqueiro, médico (consultar especialidades), motorista, motorista de ambulância, odontólogo, oficial de manutenção, ouvidor, pedreiro, pintor, psicólogo, recepcionista, técnico em enfermagem, técnico em enfermagem do trabalho, técnico de imobilização ortopédica, técnico de laboratório, técnico de radiologia, técnico de segurança do trabalho e técnico em refrigeração.

 

Yasmine de Paiva/IGH

Foto: banco de imagem