Profissionais do Huapa são agraciadas por campanha nacional

Doação de 280 peças às funcionárias da unidade do Governo de Goiás é definida pela Lougerie como ‘gesto de agradecimento e carinho’

Diretor-geral do Huapa, Mara Rúbia e a voluntária Camila Yano, na entrega das peças

 
As profissionais de saúde do Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (Huapa) receberam na terça-feira, 28, um presente especial por estarem na linha de frente no atendimento ao novo coronavírus: 280 peças da marca Loungerie, por meio de uma campanha promovida nacionalmente, foram doadas ao hospital. A ação, nomeada de Compre & Doe, transformava cada peça específica vendida no site por outra do mesmo modelo, destinada à campanha. 

Segundo a coordenadora de Marketing da Loungerie, Barbara Crevatin, a arrecadação é realizada entre os meses de maio e julho, “como um gesto de agradecimento e carinho a todas as heroínas que estão trabalhando no combate à Covid-19”, relatou. No Huapa, os voluntários Camila Yano, Abilane Yano e Francisco Mendes intermediaram a ação e estiveram presentes durante a entrega desses mimos. 

A animação e a surpresa invadiram os corredores da unidade do Governo de Goiás. A diretora-geral do Huapa, Mara Rúbia de Souza, reuniu o maior número possível de mulheres da unidade no momento da entrega, respeitando os protocolos de proteção e sem impactar na rotina de atendimentos do hospital. “Para nós, receber esse presente foi algo diferente do habitual, justamente por estarmos numa unidade de saúde. Ver que as nossas profissionais foram lembradas com um meio de reconhecimento, foi muito bacana!”, salientou.

 

Yasmine de Paiva (texto e fotos)/IGH