HEAPA – Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada

Diretoria

Lista completa de contatos Heapa

Prestação de Contas

Localização

O Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (HEAPA) é uma unidade de alta e média complexidade em urgência e emergência, que atende cerca de 45 municípios que estão no entorno de Aparecida de Goiânia, entre demanda espontânea e pacientes encaminhados de outras unidades de saúde.

São realizadas cirurgias gerais, bucomaxilo e ortopédicas, além dos serviços ambulatoriais, como atendimentos de enfermagem, fisioterapia, psicologia, nutrição e serviço social.

Informações

Leitos

Número de leitos: 91

– 62 de internação;

– 5 de reanimação;

– 14 de unidade de internação 2;

– 10 de UTI adulto.

Programas

Internato, Estágio e Voluntariado
A unidade também contribui com a formação de futuros profissionais, com os programas de estágio em diversas áreas da saúde, internato para os formandos em Medicina e a Residência Médica em Cirurgia Geral, Anestesiologia, Ortopedia e Traumatologia. O hospital possui convênio com o Instituto Máster de Ensino Presidente Antônio Carlos (IMEPAC), de Araguari-MG e com a UniEvangélica, de Anápolis, e com faculdades e escolas de saúde de Goiânia e Aparecida de Goiânia, que enviam estagiários das áreas de Biomedicina, Bioquímica, Farmácia, Segurança do Trabalho, Serviço Social, Psicologia, Nutrição e Enfermagem. O Huapa firmou convênio para receber voluntários do Centro Goiano de Voluntários, que é ligado à OVG.

Informações para Familiares e Amigos de Pacientes

Informações para Visitantes

As visitas aos pacientes internados no Huapa são realizadas diariamente.

Pronto atendimento: 15:00 às 15:30

Enfermaria: 14:00 às 15:00

UTI: 16:00 às 16:30

Observação: 14:00 às 15:00

Troca de Acompanhantes: 08:00 às 10:00 e 20:00 às 21:00

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.