O Conselho Estadual de Saúde de Goiás

O Conselho Estadual de Saúde de Goiás  (CES - GO) é instância máxima de deliberação do Sistema Único de Saúde – SUS - de caráter permanente e deliberativo, no Estado e tem como missão a deliberação, fiscalização, acompanhamento e monitoramento das políticas públicas de saúde.

O CES - GO é um órgão do Executivo estadual vinculado a Secretaria Estadual de Saúde composto por representantes de entidades e movimentos representativos de usuários e usuárias, entidades representativas de trabalhadores e trabalhadoras da área da saúde, governo e prestadores de serviços de saúde.

É competência do Conselho, dentre outras, aprovar o orçamento da saúde assim como, acompanhar a sua execução orçamentária. Também cabe ao pleno do CES- GO a responsabilidade de aprovar a cada quatro anos o Plano Estadual de Saúde.

Reuniões

Conselhos Municipais

Eventos

 

Composição

  • Presidente: Venerando Lemes de Jesus
     
  • Vice-presidente: Sandro Rogério Rodrigues Batista
     
  • 1º Secretário: Walter da Silva Monteiro
     
  • 2º Secretária: Nilva Sueli de Oliveira Krawczyk

Telefones: (62) 3201-4260 / (62) 3201-4255
Fax: (62) 3201-4254

E-mail Institucional: conselhosaudegoias@gmail.com

E-mail da Ascom: comunicaconselho@gmail.com

 

Fórum de Defesa do SUS

O Fórum Interistitucional de Articulação e Defesa do Sistema Único de Saúde no Estado de Goiás foi criado pela Resolução nº 03/2017-CES/GO.

Conheça o cronograma completo de reuniões.

Atas e Documentos

 

Galeria de Fotos

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Localização

Endereço: Avenida República do Líbano, Qd. 3D, Lts. 22-28, Edifício Vera Lúcia, nº1875, 5º Andar, Setor Oeste, Goiânia - GO, CEP: 74115-924

Informativos do Conselho Estadual de Saúde

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.