Procure o serviço que você precisa:
Quarta, 23 de agosto de 2017

Últimas Notícias

O que funciona no feriado de Tiradentes

20/04/2017
O que funciona no feriado de Tiradentes

Com o feriado desta sexta-feira (21 de abril), a população terá atendimento diferenciado nas unidades de saúde da rede pública do Estado.

Hemocentro

Fechado durante o feriado e só retoma as atividades na segunda- feira (24).

Central de Medicamentos de Alto Custo Juarez Barbosa

A CMAC Juarez Barbosa não funcionará no dia 21 de abril de 2017 (sexta- feira). Segunda-feira, dia 24/04, retornará com suas atividades normais.

Hospital Materno Infantil (HMI)

O Hospital funcionará em regime de plantão no dia 21 de abril (sexta-feira), devido ao feriado de Tiradentes. Os setores administrativos da unidade voltarão a funcionar normalmente na segunda-feira, dia 24 de abril, a partir das 8h.

Hospital Alberto Rassi (HGG)

No ambulatório, não haverá atendimento de consultas eletivas especializadas. Nos setores de cirurgia/ internação, médicos e outros profissionais de saúde plantonistas seguem sua escala normalmente.

Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa)

Os setores administrativos da unidade estarão em recesso e voltarão a funcionar em 24 de abril (segunda-feira), a partir das 8h. Já o atendimento de assistência de Urgência e Emergência funcionará normalmente durante o feriado.

Credeq

No Credeq Prof. Jamil Issy, em Aparecida de Goiânia não terá expediente administrativo na sexta-feira (21), mas funcionará em regime de plantão (equipe técnica), devido ao feriado de Tiradentes.

Hospital de Urgências Dr. Henrique Santillo (Huana)

Os serviços assistenciais ofertados à população continuam em funcionamento normal, com todos os plantões completos. Entretanto, os setores administrativos da unidade voltarão a funcionar normalmente na segunda-feira (24).

Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL)

A maternidade funcionará em regime de plantão no dia 21 de abril (sexta-feira), devido ao feriado de Tiradentes. Os setores administrativos da unidade voltarão a funcionar normalmente na segunda-feira, dia 24 de abril, a partir das 8h.

Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso)

Os servidores e celetistas do bloco administrativo terão ponto facultativo no dia 21 (sexta- feira), retornando normalmente na segunda feira (24). As áreas assistenciais não terão alteração nas escalas plantonistas.

Hospital de Urgências Otávio Lage de Siqueira (Hugol)

O atendimento médico na emergência do Hospital será normal no feriado. Apenas o Banco de Sangue não fará captações na sexta-feira, dia 21 de abril, sendo que na quinta-feira (20) e sábado (22) a coleta de sangue acontecerá normalmente, das 7h às 18h30 e das 7h às 12h, respectivamente.

Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo)

Os atendimentos na Emergência funcionarão, normalmente, 24 horas. Já o atendimento Ambulatorial e Administrativo não ocorrerá de 21 a 23 de abril.

Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer)

No CRER o atendimento ambulatorial e as terapias estarão suspensas no dia 21 de abril, feriado, Tiradentes. O serviço de Internação e UTI funcionam normalmente, sem interrupção. Os exames funcionam somente a ressonância magnética. Ressaltamos que para os exames o agendamento é eletivo - para pacientes internados no CRER ou previamente encaminhados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Hospital de Dermatologia Sanitária e Reabilitação Santa Marta (HDS)

Durante o feriado funcionará somente o serviço de curativos.

Hospital de Doenças Tropicais (HDT)

O atendimento de urgência e emergência funcionará normalmente. Já os setores administrativos, Farmácia Ambulatorial e o Ambulatório de Consultas estarão fechados com retorno às atividades na segunda-feira, dia 24 de abril, a partir das 7h.

Laboratório Central de Saúde Pública Dr. Giovanni Cysneiros (Lacen-GO)

Aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, a equipe do Lacen desenvolve internamente, em regime de plantão, atividade laboratorial, sendo que o atendimento externo ocorre somente para o recebimento de amostras, das 7 às 18h.

Recomendar

//-->