Teclas de Atalho

[Alt] + [Shift] + 1em qualquer página do portal, leva diretamente ao começo do conteúdo principal da página.

[Alt] + [Shift] + 2em qualquer página do portal, leva diretamente ao início do menu principal.

[Alt] + [Shift] + 3em qualquer página do portal, leva diretamente ao rodapé da página.

[Alt] + [Shift] + cativa o contraste

[Alt] + [Shift] + aaumenta o tamanho da fonte

[Alt] + [Shift] + ddiminui o tamanho da fonte

[Alt] + [Shift] + rredefine o tamanho da fonte para padrão

Superintendências

SGPF – Superintendência de Gestão, Planejamento e Finanças

A Superintendência de Gestão, Planejamento e Finanças ( SGPF) é responsável pelo apoio administrativo às atividades fins da SES-GO, executando atividades de forma estratégica relacionadas à gestão de pessoas, suprimentos, tecnologia da informação, licitações, contratos e convênios, execução orçamentária e financeira e apoio logístico e operacional.

Saiba mais

SUPEX – Superintendência Executiva

De acordo com a lei 17.257, compete a Superintendência Executiva (Supex) da Secretaria de Estado da Saúde (SES) as funções de organizar, supervisionar, e controlar as atividades da secretaria. Portanto as suas ações fortalecem a gestão estratégica da SES e geram apóio técnico ao Secretário de Saúde.

Saiba mais

SUVISA – Superintendência de Vigilância em Saúde

A Superintendência de Vigilância em Saúde (Suvisa) tem por finalidade promover a integração e realizar as ações de imunização, de vigilância epidemiológica, sanitária, saúde ambiental e de saúde do trabalhador.

Saiba mais

SEST – Superintendência de Educação em Saúde e Trabalho para o SUS

A Superintendência de Educação em Saúde e Trabalho para o SUS (Sest-SUS) é responsável pela formulação, coordenação, execução e avaliação da ida Política Estadual de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde, promovendo cursos e treinamento para atualização dos profissionais de saúde.

Saiba mais

SPAIS – Superintendência de Políticas de Atenção Integral à Saúde

Formular, implantar/implementar a Política de Atenção Integral à Saúde Estadual nos três níveis de atenção, coordenando, monitorando e avaliando as ações de saúde, as redes de assistência e os programas de Atenção à Saúde no âmbito do SUS, em articulação com as demais estruturas da SES e com os municípios, adequando as políticas nacionais às diversidades regionais.

Saiba mais

SUPRASS – Superintendência de Acesso a serviços hospitalares e ambulatoriais

Organizar e monitorar o acesso à assistência construindo os fluxos assistenciais no âmbito do SUS, no Estado de Goiás, em consonância com a Política de Regulação, com o objetivo de promover a equidade do acesso, garantindo a integralidade da assistência e permitindo ajustar a oferta assistencial disponível às necessidades do cidadão, de forma equânime, ordenada, oportuna e racional.

Saiba mais

SCAGES – Superintendência de Controle, Avaliação e Gerenciamento das Unidades de Saúde

A SCAGES, instituída por meio da Lei Estadual nº 18.746/2014, é responsável por assegurar o rigoroso cumprimento das leis que regulamentam o Sistema Único de Saúde

Saiba mais