Teclas de Atalho

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Ouvidoria SUS

0800 643 3700

Ouvidor

  • Hardwicken Miranda Vargas


    (62) 3201-1817

Manifeste-se

Envie seu elogio, informação, sugestão, solicitação, reclamação ou denúncia:

Envie sua opinião!

A Ouvidoria é um canal democrático de comunicação entre o cidadão(ã) e o gestor destinado a esclarecer dúvidas, receber elogios, sugestões, informações, reclamações e denúncias dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) que permite à Secretaria do Estado da Saúde melhorar a qualidade do atendimento prestado ao cidadão(ã).

É papel da Ouvidoria efetuar o encaminhamento, a orientação, o acompanhamento da demanda, e o retorno ao cidadão, com o objetivo de propiciar uma resposta adequada aos problemas apresentados, de acordo com os princípios e diretrizes do SUS.

A Ouvidoria pode ser acionada pelo telefone 0800-6433700 ou pessoalmente, na Avenida República do Líbano nº 1875, 2º andar, Edifício Vera Lúcia, no Setor Oeste, em Goiânia. Outra opção é a página da SES na internet: www.saude.go.gov.br. Outra opção é o e-mail: ouvidoria@saude.go.gov.br

Como fazer sua manifestação?

  • Basta acesssar este link e seguir as instruções.

  • 0800 643 3700

  • Avenida República do Líbano, Nº 1875, Edifício Vera Lúcia, 2º Andar, Setor Oeste, CEP: 74.511-030.

    Horário de Atendimento: 07h às 18h

    E-mail: ouvidoria@saude.go.gov.br

    Telefones: 0800 643 3700 / 3201 – 1817 / 3201 – 1819 / 3201 – 1825 / 3201 – 1834 / 3201 – 1840 / 3201 – 4281 / 3201 – 4285

REGISTRE SUA MANIFESTAÇÃO

  • Satisfação ou agradecimento por atendimento prestado por um serviço do SUS.

  • Dúvidas referente ao Sistema único de Sáude (SUS) e ações e programas de Saúde da Secretaria Estadual de Saúde (Ses).

  • Sugestões de ações e campanhas de saúde/ SUS.

  • Relato que indica insatisfação necessariamente contendo requerimento de atendimento ou acesso às ações e aos serviços de saúde/Sus. Não pode ser anônima ou sigilosa.

  • Relato de insatisfação em relação às ações e aos serviços de saúde, sem conteúdo de requerimento.

  • Relato de irregularidades ou indício na administração ou atendimento por entidade pública ou privada de Saúde / SUS.

RELATÓRIOS OUVIDORIA