Teclas de Atalho

[Alt] + [Shift] + 1em qualquer página do portal, leva diretamente ao começo do conteúdo principal da página.

[Alt] + [Shift] + 2em qualquer página do portal, leva diretamente ao início do menu principal.

[Alt] + [Shift] + 3em qualquer página do portal, leva diretamente ao rodapé da página.

[Alt] + [Shift] + cativa o contraste

[Alt] + [Shift] + aaumenta o tamanho da fonte

[Alt] + [Shift] + ddiminui o tamanho da fonte

[Alt] + [Shift] + rredefine o tamanho da fonte para padrão

Notícias

Hospital Estadual de Jaraguá abre processo seletivo para médicos

Inscrições para contratação imediata e cadastro de reserva em seis especialidades podem ser feitas até 8 de dezembro, no site da unidade da SES-GO

Estão abertas as inscrições para contratação de médicos para o Hospital Estadual de Jaraguá (Heja), unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (Heja). São seis vagas para contratação imediata e mais 30 vagas para cadastro reserva. As inscrições podem ser feitas até 8 de dezembro, data limite quando o recebimento de currículos dos interessados.

As vagas ofertadas são para as áreas cirurgia geral, clínica geral, infectologia, ginecologista, ortopedia e pediatra. A contratação será conforme a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Já o cadastro reserva dos candidatos aprovados será mantido por 12 meses.

As inscrições podem ser feitas no site www.heja.org.br, na aba “Transparência”. Antes de realizar a inscrição, é importante ler o edital completo e ficar atento a todas as diretrizes. No anexo “Quadro de vagas” é possível consultar os pré-requisitos, carga horária e salário de cada cargo.

De acordo com o cronograma, o resultado final sairá no dia 20 de setembro. É de responsabilidade do candidato acompanhar etapas, resultados e prazo para recurso, assim como seguir as orientações do edital.

Brenno Sarques, do IBGH