Teclas de Atalho

[Alt] + [Shift] + 1em qualquer página do portal, leva diretamente ao começo do conteúdo principal da página.

[Alt] + [Shift] + 2em qualquer página do portal, leva diretamente ao início do menu principal.

[Alt] + [Shift] + 3em qualquer página do portal, leva diretamente ao rodapé da página.

[Alt] + [Shift] + cativa o contraste

[Alt] + [Shift] + aaumenta o tamanho da fonte

[Alt] + [Shift] + ddiminui o tamanho da fonte

[Alt] + [Shift] + rredefine o tamanho da fonte para padrão

Notícias

Goiás colabora com a sistematização nacional do processo de trabalho no SUS

Representando o Governo de Goiás, a Gerente de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado da Saúde (SES) Fabiana Falcomer participou nesta terça-feira (6 de fevereiro), em Brasília, da 1ª Oficina Nacional do Projeto de Sistematização de Informações sobre a Força de Trabalho no Sistema Único de Saúde.

Coordenado pelos representantes do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIeese),  Nelson Karam e Olavo Costa, participaram também a equipe técnica do Departamento de Gestão da Regulação do Trabalho em Saúde – DEGERTS; Organização Pan-Americana da Saúde – OPAS; Conselho Nacional dos Secretários de Saúde -CONASS e gestores públicos das Secretarias Estaduais de Saúde.

O encontro na capital federal dá continuidade aos trabalhos realizados na última reunião da Câmara Técnica de Gestão do Trabalho e Educação Permanente do  CONASS, em dezembro de 2017, em Natal – RN, na qual estiveram presentes Rafaela Veronezi, Superintendente de Educação e Trabalho para o SUS (Sest-SUS) e Fabiana Falcomer.

AVANÇO NA GESTÃO DO TRABALHO

 O objetivo do projeto é construir junto às Secretarias Estaduais de Saúde a sistematização das informações da força de trabalho no SUS, de forma a possibilitar a disponibilidade dos dados com maior agilidade e precisão, além da construção de indicadores sobre a Gestão do Trabalho.

Segundo Fabiana Falcomer, o resultado desse trabalho trará um grande avanço à gestão, pois resultará em informações qualitativas essenciais para a condução de outros projetos relacionados aos servidores e na tomada de decisões. A próxima oficina será realizada em março. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos no mês de setembro deste ano.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!