Teclas de Atalho

[Alt] + [Shift] + 1em qualquer página do portal, leva diretamente ao começo do conteúdo principal da página.

[Alt] + [Shift] + 2em qualquer página do portal, leva diretamente ao início do menu principal.

[Alt] + [Shift] + 3em qualquer página do portal, leva diretamente ao rodapé da página.

[Alt] + [Shift] + cativa o contraste

[Alt] + [Shift] + aaumenta o tamanho da fonte

[Alt] + [Shift] + ddiminui o tamanho da fonte

[Alt] + [Shift] + rredefine o tamanho da fonte para padrão

Notícias

Curso para preceptores será realizado este ano

Um encontro entre representantes da Escola Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz de Brasília) e da Superintendência de Educação em Saúde e Trabalho para o SUS de Goiás – Sest/SUS, realizado nesta quinta-feira, 11 de janeiro, deu mais um passo para a realização do Curso de Aperfeiçoamento para Preceptores das Residências Médica e Multiprofissional da Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO).

Com carga horária de 180 horas o curso será dividido nas modalidades presencial e à distância (EaD) e oferecido aos cerca de 500 preceptores das unidades hospitalares. O curso será executado pela Fiocruz ainda em 2018, sendo a parte presencial em Goiânia para 9 grupos de 25 profissionais.

A preocupação apresentada pela superintendente da Sest/SUS, Rafaela Veronezi, foi a de garantir a qualificação dos preceptores das unidades hospitalares da SES-GO sem prejuízo do andamento do serviço de atendimento à população, principalmente nos hospitais de urgência e emergência, onde se concentram a maioria dos programas de residência, seja médica ou multiprofissional. Todo o conteúdo do curso está sendo elaborado com base na realidade dos programas de residências, sendo os temas apontados pelos próprios preceptores, residentes e representantes das comissões em oficinas realizadas no último ano.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!